Geral

Inscrições para Residência Multiprofissional em Saúde terminam nesta sexta-feira, 05

Processo seletivo oferece um total de 74 vagas destinadas a profissionais graduados em diversas áreas

As inscrições para o processo seletivo da Residência Multiprofissional em Saúde em Vilhena, que conta com 74 vagas disponíveis, vão até as 23h59 desta sexta-feira, 5 de janeiro.

Para participar ou acompanhar o andamento do processo seletivo e eventuais alterações nos editais, os interessados devem acessar o site: http://portal.residenciasvilhena.com.br.

Promovido pela Prefeitura de Vilhena e a Faculdade Uninassau, o processo seletivo oferece vagas para profissionais graduados em áreas como Odontologia, Fisioterapia, Serviço Social, Enfermagem, Psicologia, Farmácia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional.

A residência tem duração de 24 meses, equivalente a 2 anos, com carga horária semanal de 60 horas. Os participantes serão beneficiados com uma bolsa de auxílio no valor de R$ 4.106,09, concedida pelo Ministério da Saúde (MS).

Os aprovados no processo seletivo utilizarão os serviços da Rede Municipal de Saúde como campo prático de atuação para a formação profissional, atuando em diversos setores, incluindo o Hospital Regional de Vilhena, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Centro Especializado em Reabilitação (CER), Ambulatório Jorge Teixeira, Unidades Básicas de Saúde (UBs) e Centro de Atenção Psicossocial (Caps), a partir deste ano.

A prova, que será aplicada em Vilhena, está prevista para o dia 14 de janeiro.

Fonte: Folha de vilhena

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo