Call of Duty: Black Ops Cold War oferece 10 mil chaves para o beta

65

Torneio oficial de Call of Duty: Black Ops Cold War trará as primeiras chaves para jogar o beta de graça, antes do lançamento

 

Quem quiser jogar Call of Duty: Black Ops Cold War, de graça, antes do lançamento, terá a oportunidade de tentar em 30 de agosto. Nesta data, a Activision vai dar 10 mil chaves para os testes beta durante o torneio Call of Duty League, por meio de seu site oficial.

Quem assistir ao torneio no site oficial callofdutyleague.com terá a chance de receber uma das chaves. Para isso, porém, é necessário criar uma conta da Activision e realizar a conexão com o site ou aplicativo da liga e selecionar sua plataforma favorita: PS4, PC ou Xbox One.

O torneio começa no dia 30, domingo, às 17 h, horário de Brasília, e deve durar algumas horas. Basta ficar conectado durante toda a realização do evento para, eventualmente, receber uma chave. O acesso, porém, não é garantido, já que elas serão entregues de maneira aleatória. Além disso, a data do beta ainda não foi confirmada.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado apenas em 13 de novembro, pra PS4, Xbox One e PC, com versões previstas para PS5 e Xbox Series X, mais tarde. O jogo foi revelado pela Activision há poucos dias e trará um conflito que se passa durante a Guerra Fria, entre Rússia e EUA.

 

Com informações: The Verge




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *