Democratas promove grande encontro de filiação em Ji-Paraná

492

No último sábado (24/03), o Democratas promoveu um grande encontro em Ji-Paraná para discussão do cenário político e filiação de novas autoridades.

Promovido pelo deputado federal Marcos Rogério, presidente do diretório estadual, o encontro reuniu mais de 500 pessoas, além de líderes de outros partidos. Entre as autoridades que prestigiaram o evento o prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB), a deputada Mariana Carvalho (PSDB) e o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB).

A primeira parte do evento foi destinada exclusivamente às mulheres. A pré-candidata a deputada estadual Stella Mari, presidente do Mulher Democratas de Rondônia, defendeu um maior envolvimento das mulheres no cenário político. “Não podemos esperar que os homens corram atrás dos nossos sonhos e projetos. Nós temos condições de lutar pelo que queremos. Nós temos condições de ir a luta”, disse.

O ex-governador José Bianco, por sua vez, fez uma análise da conjuntura política no estado e defendeu o nome do deputado Marcos Rogério para um cargo majoritário. “O deputado Marcos Rogério está capacitado para assumir como governador ou senador. Tem perfil técnico e é capacitado para assumir a função”, disse.

Marcos Rogério ponderou que o Democratas está analisando o melhor projeto para o estado de Rondônia. “Mais importante que definir nomes, o momento é para definirmos o projeto que queremos para Rondonia. O Democratas está trabalhando uma proposta e dialoga com todas as forças políticas do estado”, disse.

Também presente no evento, o prefeito Jesualdo Pires destacou a atuação parlamentar do deputado Marcos Rogério em defesa do estado de Rondônia. “É um parlamentar atuante, que tem grandes projetos para o nosso estado. Em Ji-Paraná, as emendas do deputado estão promovendo grandes mudanças”, ressaltou.

Ao final do encontro, foram formalizadas as filiações de diversas lideranças. Mais de 60 pessoas se filiaram ao partido, entre jovens, mulheres e autoridades, como a prefeita de Chupinguaia Sheila Mosso, e o ex-prefeito de Theobroma José Lima, além de vereadores e outras lideranças.

Ludmila Lucas T. Noronha
Assessoria de Comunicação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *