Deputado Luiz Cláudio anuncia construção de passarelas na BR 364

418

Em reunião na tarde desta quinta-feira, 26, com a diretoria da superintendência do DNIT em Porto Velho e o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Carlos Henrique da Costa, o deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO) anunciou mais obras de infraestrutura na BR-364 e a antecipação da conclusão do viaduto da Campos Sales.

Com apoio do ministro do Transporte, Valter Casimiro, Luiz Cláudio conseguiu a inclusão do projeto de construção de 7 passarelas nos principais locais de fluxo da 364, a exemplo do mercado Atacadão, posto Carga Pesada, onde já houve acidentes com vítimas fatais, acesso ao Bairro Novo, entre outros pontos.

Outra novidade é a iluminação do trecho entre Candeias do Jamari e o campus da Universidade Federal de Rondônia (Unir). O projeto foi doado pela Prefeitura de Porto Velho e está passando por adequações técnicas. Em seguida, segue para a licitação, garantiu o parlamentar.

Sobre o viaduto da Campos Sales, Luiz Cláudio anunciou a inauguração para o mês de julho com a presença do ministro dos Transportes. “Concluindo os viadutos, as obras das marginais, as passarelas e a iluminação a entrada da cidade será um cartão postal”, acredita o deputado.

Fonte: rondoniagora




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *