IMPEÇA QUE TRUMP CONDENE MILHÕES À FOME

68

Ao Presidente dos EUA Joe Biden, Secretário de Estado dos EUA Anthony Blinken e Congresso dos EUA:“Clamamos a V. Exas. a fazer tudo ao seu alcance para salvar o povo iemenita da fome e ajudar a trazer uma paz duradoura ao Iêmen. Pedimos que V. Exas. revertam imediatamente a classificação dos Houthis como uma organização ‘terrorista’ feita pelo Trump, que está impedindo que alimentos e ajuda médica sejam disponibilizados a crianças desesperadas. Suspendam as vendas de armas que alimentam o conflito. Liderem esforços diplomáticos e humanitários para proteger os civis. Cumpram sua promessa e acabem com o apoio dos EUA a esta guerra cruel.”Com uma canetada cruel, o Trump condenou milhares, ou possivelmente milhões, de mulheres, homens e crianças inocentes à fome — mas podemos acabar com essa situação.

A ONU alertou imediatamente que a decisão do Trump de classificar o governo rebelde do Iêmen do Norte como uma organização terrorista causaria a “pior fome do mundo em décadas”. Isso fará com que seja praticamente impossível entregar alimentos e remédios que salvam vidas a um país onde quase 80% da população – incluindo 12 milhões de crianças – precisa de assistência humanitária urgente.

A esperança para as crianças iemenitas está agora nas mãos do novo Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e de sua nova administração. Ele prometeu aos eleitores que retiraria o apoio dos EUA à guerra do Iêmen — e fontes internas afirmam que um apelo gigante do mundo inteiro pode ajudar a pressionar sua administração a reverter rapidamente o ato final mortal de Trump e salvar milhões de pessoas da fome.

Junte-se agora. Compartilhe com todos que você conhece. Juntos podemos entregar 1 milhão de assinaturas diretamente a figuras importantes da equipe de Biden e fazer anúncios nos principais jornais dos EUA assim que ele assumir o cargo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *