Geral

Incêndio consome residência de madeira em Vilhena; idoso que morava no local não estava em casa

Na noite desta quarta-feira (12), um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma casa de madeira localizada na Avenida Tancredo Neves, no bairro Parque São Paulo, em Vilhena. De acordo com informações preliminares, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, mas, ao chegar ao local, a estrutura já estava tomada pelo fogo.

A residência, construída em madeira e com sinais de desgaste devido ao tempo, foi rapidamente consumida pelas chamas. Apesar da rápida ação dos bombeiros, a construção foi totalmente destruída. Felizmente, não houve vítimas, já que o morador da casa, um idoso, não estava presente no momento do incidente.

As causas do incêndio ainda não foram divulgadas, mas uma investigação deve ser realizada para esclarecer os motivos que levaram ao acidente. A ocorrência chamou a atenção de moradores da região, que relataram a intensidade das chamas e a rapidez com que o fogo se alastrou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo