MP de Rondônia fala sobre o combate à Violência Doméstica . . .

138

Promotora do MP de Rondônia fala sobre o combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher

 

A promotora da promotoria de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, do Ministério Público de Rondônia (MPRO), Tânia Garcia, fala ao Justiça & Cidadania sobre as políticas de combate à violência contra a mulher, campanhas e parcerias com instituições que visam debater e contribuir para o empoderamento e respeito à mulher.
Tânia destacou a importância da denúncia por parte das mulheres que sofrem algum tipo de violência, que pode ser feita por meio do disque 180. Sobre o dia Internacional da Mulher que é comemorado no dia 8 março ela ressaltou que é uma data importante a ser lembrada como reflexão da sociedade na valorização da mulher.
Produzido pela Assessoria de Comunicação Social do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região o Justiça & Cidadania é veiculado pela TV Justiça, aos sábados às 6h30min, domingo 6h30, segunda às 6h e quarta-feira 6h (horário de Brasília); pela TV Rio Branco (SBT-Acre), segunda-feira às 10h e no Canal Amazonsat o programa é exibido aos  domingos 4h30, terça-feira às 5h30, quarta-feira às 13h30, quinta-feira às 23h10 e sexta-feira às 9h05 e também no site Rondoniaovivo.
O Justiça & Cidadania está disponivel também no Youtube e Facebook.

Youtube.com/JusticaeCidadania

Facebook.com/JusticaiCidadania

Assessoria de Comunicação Social –
Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC)




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *