No Cristo Rei o asfalto já é realidade: com duas frentes de trabalho, obras aceleram no bairro

40

Máquinas trabalham para concluir camadas asfálticas até o fim de agosto no local: 2,1 km já têm pavimentação

Com duas frentes de trabalho, a obra de pavimentação com drenagem do Cristo Rei está em ritmo acelerado. As ruas 743 e 1506 já receberam camadas asfálticas que fazem os moradores comemorarem com a valorização de seus imóveis, o fim dos buracos e lama, bem como na qualidade de vida e trafegabilidade em um dos bairros mais populosos de Vilhena.

“Tinha muita poeira, muitos buracos, muita lama, a vizinhança reclamava. Eu tenho vídeo aqui, que mandei pros meus parentes de Minas Gerais, e eles achavam que era o rio Madeira, mas quando chovia passava um rio aqui. Agora melhora a qualidade de vida com o asfalto, não somente pra gente mas para todo o bairro”, conta o comerciante Jonas Souza.

O morador do bairro Dorival de Jesus também já comemora a pavimentação. “É outra vida, não tem nem explicação. Porque com a poeira que tinha aqui, e agora ter asfalto, estamos no céu! Tinha que ver o que tinha de gente olhando enquanto a obra acontecia. Acho que vamos até fazer uma festinha! Porque tá bonito mesmo. Até pintei o muro. Eu tinha conseguido um comprador para minha casa por R$ 80 mil, mas agora não vendo nem por R$ 100 mil mais não. Vou morar aqui!”, garante.

Atualmente o bairro ainda recebe obras de drenagem, terraplanagem e preparação para o asfaltamento. Já estão concluídos 1,5 km de pavimentação na rua 743 e mais 600 metros da avenida 1506. A previsão da empresa é que o asfalto esteja aplicado dentro de 30 dias em todos os trechos do projeto, que totalizarão 5,2 quilômetros no Cristo Rei.

Semcom




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *