Porto Velho: Outback inaugura o segundo restaurante da
Com investimentos de cerca de R$ 5 milhões e a geração de 71 empregos diretos, a 170ª
unidade do país abrirá ao público no dia 15 de julho, no Porto Velho Shopping.
O Outback Steakhouse celebra a inauguração de sua 170ª unidade no Brasil, localizada
no Porto Velho Shopping. Muito aguardado pelos moradores de Porto Velho e de
outras cidades do estado, o novo restaurante representa um marco significativo na
expansão da marca no país. Porto Velho se torna a segunda cidade da Região Norte a
receber um restaurante Outback, consolidando a presença da rede em um dos
territórios mais emblemáticos do Brasil — a Amazônia.
Com um investimento de aproximadamente R$ 5 milhões e a geração de 71 empregos
diretos, o restaurante de temática australiana abrirá suas portas ao público nesta
segunda-feira (15), trazendo para a capital de Rondônia seus renomados cortes de
carne e aperitivos icônicos, aliados ao atendimento descontraído e instalações
acolhedoras. A nova unidade, localizada próxima à entrada A do shopping, contará
com uma decoração moderna e aconchegante, inspirada nas paisagens da Austrália.
Os clientes poderão desfrutar de pratos tradicionais do Outback, como a Ribs On The
Barbie e a Bloomin’ Onion, além do chopp servido na icônica caneca congelada.
Um dos grandes destaques será o aclamado rodízio, com os favoritos do cardápio e
chopp ou refrigerante à vontade, disponível de domingo a sexta-feira durante o
Billabong Hour, com preços a partir de R$ 99,90. Além do atendimento presencial, o
restaurante oferecerá serviço de delivery via iFood, abrangendo diversos bairros da
cidade.
“Estamos muito empolgados com a inauguração do Outback no Porto Velho Shopping.
Esta nova unidade representa uma importante conquista para nós, pois nos aproxima
ainda mais de uma população que há muitos anos nos apresenta essa demanda. Nosso
objetivo é proporcionar o que chamamos de Momento Outback não só para os
moradores de Porto Velho, mas também para os residentes dos municípios vizinhos,
oferecendo uma experiência única de sabor e atendimento diferenciado,” afirma
André Gomes, sócio regional da rede. Gomes acrescenta que a expansão do Outback
para a região norte do país é um passo estratégico para fortalecer a presença da marca
em todas as regiões do Brasil.
A inauguração também é motivo de comemoração para o Porto Velho Shopping.
“Nossos clientes desejavam muito ter o Outback no Porto Velho Shopping e, para nós,
é gratificante receber um restaurante tão aguardado pelo público. A chegada do
Outback agrega muita qualidade ao nosso portfólio gastronômico, além de impulsionar
a economia local e a geração de empregos,” afirma Cassio Mendonça, superintendente
do empreendimento.
Ação Social
A chegada do Outback em solo rondoniense também é marcada por uma importante
parceria com a Associação de Pais e Amigos do Autista de Rondônia (AMA/RO),
entidade dedicada a uma série de atividades voltadas para a assistência e inclusão das
pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
O restaurante doou R$ 20 mil em gift cards para a instituição, que irá comercializar os
cartões para arrecadar fundos para seus projetos. Cada gift card doado tem o valor de
R$ 100,00 e a AMA/RO, em parceria com o Outback, convida os clientes a participarem
dessa grande rede de solidariedade.
“A proximidade e a atenção paras as comunidades nas quais estamos inseridos faz
parte dos Princípios e Crenças do Outback desde nossa chegada ao Brasil, há 27 anos,
e para nós é uma honra poder contribuir para o importante trabalho realizado pela
AMA/RO”, afirma o sócio regional da rede, André Gomes.
Serviço
Outback Steakhouse Porto Velho Shopping
Endereço: Av. Prefeito Chiquilito Erse, 3288 – Flodoaldo Pontes Pinto, próximo à
Entrada A.
Inauguração: 15 de julho, segunda-feira.
Horários: segunda a sexta, das 11h30 às 22h30, sábado, das 11h às 23h e aos
domingos, das 11h às 22h.
www.outback.com.br / www.tivolishopping.com.br
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 171 restaurantes no Brasil e está presente em 69
cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas
Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da
Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos
icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade
e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às
instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários
aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas,
tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão
que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse
pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e
Aussie.
Fonte: Assessoria / Soma Comunicação