Setor produtivo de Rondônia está confiante na continuidade administrativa

111

Com Daniel Pereira, Rondônia continua em boas mãos, afirma Chagas Neto

O setor produtivo de Rondônia está confiante na continuidade administrativa e na espiral de crescimento da economia, agora sob o comando do governador Daniel Pereira, que assumiu a titularidade do Governo na sexta-feira, 6, com a desincompatibilização do governador Confúcio Moura para disputar as eleições deste ano. A observação é do empresário Chagas Neto, presidente do Conselho de Representantes da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), ao avaliar os impactos da troca de comando no Governo de Rondônia.

Empresário da construção civil e membro ativo do Sindicato da Construção Civil de Rondônia, Chagas Neto, afirma que o estado foi conduzido de forma irrepreensível pelo governador Confúcio Moura, que sempre se mostrou aberto ao diálogo com o setor produtivo e, por isso, conseguiu elevar a economia do estado, registrando expressivos índices de crescimento enquanto unidades federadas mais desenvolvidas enfrentam dificuldades até mesmo para pagar o funcionalismo público.

Daniel Pereira, segundo a análise de Chagas Neto, é um homem público experimentado, tendo sido deputado estadual por dois mandatos e também é um dirigente sindical. “Aliado a experiência que ele acumulou ajudando o governador Confúcio Moura nos últimos três anos, Daniel é aberto ao diálogo com todos os segmentos, por onde transita com enorme facilidade e essa disposição para ouvir é um fator determinante para o sucesso da administração”, avalia o líder empresarial da Fiero.

Ao congratular-se com Daniel Pereira pela ascensão a titularidade do Governo de Rondônia, Chagas Neto afirma acreditar na capacidade gerencial do novo governador para manter o estado na trilha do crescimento. Chagas acrescenta ainda que a Fiero se mantém de portas abertas para parcerias com o Governo do Estado e acredita que todo o setor produtivo tem interesse em manter sempre o diálogo aberto com o governador Daniel Pereira.

Assessoria de Comunicação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *