Sid Orleans chega ao PODEMOS e ganha forças para pré-candidatura a deputado estadual

85

Recém-filiado ao PODEMOS, o ex-vereador Sid Orleans tem o nome fortalecido e se coloca à disposição para a pré-candidatura nas eleições deste ano, apostando em todo trabalho desempenhado durante 2 mandatos de vereador de Porto Velho como motivação para novos desafios. Foram mais de 40 projetos  que se transformaram em leis durante a vereança, beneficiando vários segmentos da sociedade. A filiação ao PODEMOS aconteceu na última semana, com a ficha abonada pelo deputado estadual Leo Moraes e já registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RO).

O nome de Sid Orleans sempre tem aparecido nas pesquisas que vêm sendo publicadas nos veículos de comunicação do Estado. O fato de ter o nome lembrado pela população é reflexo positivo de seu trabalho na Câmara Municipal de Porto Velho.  Todo o apoio e reconhecimento são molas propulsoras para Sid Orleans que anunciou ser pré-candidato a deputado estadual nas eleições de outubro deste ano.

“Se Deus quiser, e o povo,  iremos empunhar essa bandeira com o objetivo de disputar as eleições deste ano. Tenho plena vontade ainda de trabalhar pelo meu Estado mantendo o foco em projetos que atendam aos anseios da população sem distinção de religião, cor, idade. Por isso já me coloco à disposição do PODEMOS e juntos seremos mais fortes”, argumenta Sid Orleans.

O ex-vereador é conhecido pelas lutas e trabalho que sempre foram divulgados e apresentados à população. Sid Orleans sempre fez questão de prestar contas com a sociedade, inclusive, distribuindo panfletos com informações de seu trabalho nos semáforos da cidade. “Meu trabalho na Câmara hoje é referência para estudantes, deficientes físicos, agricultores, artistas, servidores públicos, LGBT e outros segmentos da sociedade. Apresentamos leis e ações que mudaram para melhor a vida de muitos cidadãos”, ressalta.

Assessoria de Comunicação – Sid Orleans




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *