Taxistas liberam BR-425 após mais de seis horas de protesto por segurança

466

Por volta das 12h10, a BR-425, em Nova Mamoré, foi liberada por taxistas que faziam uma manifestação exigindo mais segurança, devido a furtos e roubos de veículos que têm acontecido na região. O bloqueio durou mais de seis horas e reuniu cerca de 50 manifestantes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve congestionamento de aproximadamente quatro quilômetros.

Segundo a PRF, os taxistas bloquearam a rodovia em protesto a um assalto ocorrido no último dia sábado, 3 de março, a um taxista de Nova Mamoré e seus passageiros. Eles foram roubados por três assaltantes na altura do Taquara ao pararem para prestar auxílio a um homem que estava próximo a um veículo simulando pane, mas foram rendidos e abandonados em uma região de mata fechada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Ainda conforme a PRF, os taxistas também exigiam que fosse cumprido o acordo entre Brasil e Bolívia sobre veículos roubados e furtados no Brasil atravessados para o país vizinho. O consulado boliviano atendeu o trabalhador vítima do assalto.

Fonte: rondoniagora.com




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *